Webinar - Como criar email marketing que não cai no SPAM?

Aprenda como criar campanhas de email marketing que convertam sem serem barradas por ferramentas antispam

O que você vai assistir neste Webinar

Neste webinar você vai aprender como multiplicar suas vendas por meio da estratégia utilizada por 89% dos profissionais de marketing e que gera 6x mais vendas que as redes sociais.
Vai ter acesso a dados explicativos sobre a frequência de uso dos emails; como destacar seus e-mails dos outros que chegam na caixa de entrada dos usuários; melhores práticas para usar nas campanhas de e-mail marketing; tipos de email marketing, como medir resultados e muito mais.

 

Por que assistir a este Webinar?

Temos uma experiência de mais de 9 anos utilizando email marketing para gerar resultados realmente eficazes. Vamos mostrar que é possível criar emails vendedores mesmo sem conhecer programação ou design, que caem na caixa de entrada dos emails de seus clientes e que convertam em qualquer época do ano.

 

Para quem é destinado este Webinar?

Destinado a todos empreendedores interessados divulgar seus produtos e serviços e alcançar o sucesso por meio de uma das ferramentas mais usadas no marketing.

Sobre os apresentadores:

Lívia Lampert

Com mais de 13 anos de experiência em Marketing Digital, empreendedorismo e desenvolvimento, atua como Gerente de Marketing e Produtos da KingHost, contribuindo para o crescimento da empresa através da melhoria contínua da experiência. Apostou em tecnologia desde o início da carreira, tendo fundado uma agência digital que auxiliou e estruturou a presença digital de mais de 70 PMEs. Além disso, atuou no fomento ao mercado em organizações como ABRADi e CETI.

 

Patrícia Souza

Analista de SEM da KingHost, administradora de empresas com MBA em Marketing da FGV. Apaixonada por Marketing Digital e em constante desenvolvimento.

ASSISTIR PALESTRA

Especificações do Webinar

  • Transmissão | 16/11 às 15h
  • Formato | Vídeo
  • Duração | Aprox. 1h
Seu nome
Seu e-mail
Review
Seu comentário

Aprenda mais acessando nosso blog

O que você achou deste conteúdo?