Webinar - Gestão de Performance: invista nessa cultura

Garanta a excelência na gestão de performance do
seu negócio e alcance o sucesso e estabilidade.

O que você vai assistir neste Webinar?

Gestão de performance: entenda a importância nos resultados dos seus negócios, veja como você pode implementar na sua empresa e conheça a parceria da KingHost com a Elofy na busca pela cultura da orientação por resultados.

 

Por que assistir a este Webinar?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo SEBRAE, 23% das empresas brasileiras de pequeno e médio porte não sobrevivem aos primeiros dois anos no mercado. Muitas vezes o que causa a falência é, justamente, a falta de gestão por resultado e performance, principalmente em momentos de crise. Assista ao webinar e saiba como vencer este desafio e alcançar o sucesso do seu negócio.

 

Para quem é destinado este Webinar?

Para empreendedores que anseiam aperfeiçoar os processos de transformação e inovação na busca pelos melhores resultados para o seu negócio. Aqueles que desejam empreender sabendo, de forma clara, quais objetivos querem alcançar, através do foco em soluções e no retorno dos investimentos realizados.

Sobre os apresentadores:

Matheus Jacques Fleischmann

Advogado do Grupo KingHost com foco de atuação no direito digital e contratual, responsável pela gestão jurídica e compliance, especializado em direito empresarial. Um dos implementadores da metodologia de OKR’s e do sitema da EloFy.

 

Daniel Kafruni de Oliveira

Graduado em análise de sistemas na PUC-RS. Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão de equipes, projetos, desenvolvimento de metodologias, implantação de processos de qualidade e gestão de equipes e departamentos de TI. Atuou como gerente de desenvolvimento por 5 anos na Totvs Financial e Diretor responsável pela operação TraceGP por 10 anos na Trace.

ASSISTIR WEBINAR

Especificações do webinar

  • Transmissão | 28/02 às 15h
  • Formato | Vídeo
  • Duração | Aprox. 1h
Seu nome
Seu e-mail
Review
Seu comentário

Aprenda mais acessando nosso blog

O que você achou deste conteúdo?