Materiais Educativos » Webinar – Kubernetes x Docker Swarm: qual o melhor orquestrador de container?

Webinar - Kubernetes x Docker Swarm: qual o melhor orquestrador de container?

Aprenda de forma prática qual opção de orquestrador de container é melhor para cada situação.

kubernetes e docker swarm qual o melhor orquestrador webinar

O que você vai assistir neste Webinar

Os pontos fortes e diferenças entre Kubernetes e Docker Swarm, dois dos principais orquestradores de containers Docker. Abordaremos os problemas enfrentados quando se leva containers para produção em larga escala e como ambos orquestradores resolvem tais desafios.
Além disso, você também verá como é implementado HA (High Availability), como funciona Self-Healing, o deployment e a elasticidade das aplicações.

 

Por que assistir a este Webinar?

Para atualizar os conhecimentos sobre termos que cada vez ganham mais evidência e expressão no mercado de desenvolvimento. E, claro, ter mais assertividade no momento de tomada de decisão sobre qual orquestrador de container optar diante de cada situação.

 

Para quem é destinado este Webinar?

Para desenvolvedores que queiram aprender os benefícios e diferenças, bem como a melhor maneira de utilizar cada um dos principais orquestradores de container: Kubernetes e Docker Swarm.

Sobre o apresentador:

Wellington Silva

DevOps Easytaxi / Docker Community Leader (SP)
Coorganizador do DevOpsDays SP e autor do livro “Aprendendo Docker: do básico a orquestração de contêineres”, é conhecido como Wsilva, Tom, Boina e Fisi.
Programador, Sysadmin, Tec. Telecom (CREA-SP), Docker Certified Associated (DCA) e Zend Certified Engineer PHP 5.3 (ZCE), atualmente trabalha para Easytaxi no time DevOps.

ASSISTIR WEBINAR

Especificações do Webinar

  • Transmissão | 29/08/2018 às 15h
  • Formato | Vídeo
  • Duração | Aprox. 1h

★★★★☆
Muito boa o webinar, só acho que deveria melhorar a qualidade do screencast, pois mesmo com 1080p de qualidade, ficava meio difícil de ver o terminal.
- bruno
Name
Email
Review Title
Rating
Review Content

Aprenda mais acessando nosso blog

O que você achou deste conteúdo?