#distantesmasjuntosA

Um movimento coletivo em apoio as pessoas que estão no trabalho remoto e de empatia com quem não pode.
[gd_notifications] [gd_search] [gd_loop_actions] [gd_loop layout=2] [gd_loop_paging]
[gd_listings post_type="gd_place" post_limit="all" add_location_filter="1" sort_by="az" title_tag="h3" layout="5" view_all_link="1" bottom_pagination="1"]

Como você pode ajudar?

O mais importante é ser empático.

Você já deve ter visto muitas formas de se prevenir contra o Coronavírus: lavar as mãos, passar álcool gel, cobrir o rosto com o braço ao espirrar e tossir, evitar beijos e apertos de mãos e por aí vai. 

E, é claro, se puder fique em casa e desenvolva o seu trabalho em home office. Mas não esqueça que muitas pessoas possuem ocupações que não permitem trabalhar de casa, é o caso de profissionais das áreas da saúde e da segurança.

Mas, além deles, muitas outras pessoas permanecerão nas atividades. Se você utilizar um aplicativo de entregas, alguém estará produzindo a sua comida por exemplo, e alguém vai entregar na sua porta. Tenha empatia por todos os profissionais que continuarão desenvolvendo suas funções.

Tenha sempre em mente que, por mais que não faça parte do grupo de risco, você é responsável por ajudar a não espalhar o Coronavírus.


E, por último mas não menos importante, divulgue a campanha com a hashtag #DistantesMasJuntos e ajude outras pessoas a serem mais produtivas trabalhando de casa. 🙂

Empresas que apoiam o movimento #DistantesMasJuntos

Sua empresa também quer apoiar o movimento divulgando em suas redes sociais?
Basta enviar email para: comunicacao@kinghost.com.br

Projeto orgulhosamente desenvolvido por KingHost.

#distantesmasjuntos

Um movimento coletivo em apoio as pessoas que estão no trabalho remoto e de empatia com quem não pode.
[gd_notifications] [gd_search] [gd_loop_actions] [gd_loop layout=2] [gd_loop_paging]

O que você achou deste conteúdo?